Assistente de filantropia
VAGA TEMPORÁRIA DE 180 DIAS - INÍCIO IMEDIATO
HORÁRIO: 8H ATÉ 17H48 (SEGUNDA À SEXTA)
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:
ENSINO MÉDIO COMPLETO
ESQUEMA VACINAL COMPLETO
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
• Realizar monitoração do portal SISCEBAS, CNES e DATASUS;
• Realizar acompanhamento de atualizações de portarias e deliberações de ações prioritárias;
• Apoio operacional, na compilação dos dados de indicadores de atendimentos, que compõe o Relatório Institucional e Relatório CEBAS;
• Acompanhar e arquivar protocolos de envio de exportação e importação de atendimentos das unidades hospitalares;
• Acompanhar e arquivar protocolos de envio de exportação emitidos pela SMS;
• Acompanhar e arquivar os arquivos SUS encaminhados pelo Faturamento para a SMS (HSC, UNIICA, UNIICA BOM RETIRO, SANTA
CASA PIEN e HMAM);
• Acompanhar e arquivar os arquivos NÃOSUS encaminhados pelo Faturamento para a SMS (HSC, UNIICA, UNIICA BOM RETIRO,
SANTA CASA PIEN e HMAM);
• Gerar as tabulações no DATASUS – TABWIN (HSC, UNIICA INTEGRADA, UNIICA BOM RETIRO, SANTA CASA PIEN e HMAM) e
alimentar a planilha de controle com os dados publicados e prévias de atendimentos;
• Elaborar apresentação da prestação de contas do Percentual SUS para direção, mensalmente;
• Elaborar apresentação de estudos de cenários, afim de garantir o monitoramento do Percentual SUS;
• Comparar os valores tabulados no DATASUS com os valores enviados, validar os resultados;
• Manter a planilha de controle atualizada com os percentuais da filantropia tabulados e com prévia de atendimentos;
• Acompanhar a realização de atualizações dos dados dos hospitais no CNES, bem como manter arquivado os protocolos de
exportações de base e fichas cadastrais;
• Prestar apoio operacional na compilação de dados para o Percentual SUS e Convênios;
• Controle de datas conforme a agenda de obrigações do setor de Filantropia;
• Controle de vencimento de certificações, contratos, termos aditivos;
• Emissão de ordens de compra e solicitações de materiais;
• Realizar Ordens de Serviço para Manutenção;
• Realizar Ordens de Serviço para Suporte TI;
• Realizar pedido de reembolso para Filantropia, Voluntariado e Humanização;
• Participar de ações sociais, quando necessário.
• Participar de treinamentos institucionais
Requisitos
Estudos
Sobre IRMANDADE DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE CURITIBA
Somos a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba (ISCMC), uma associação beneficente sem fins lucrativos, guiada pelos valores e princípios da Igreja Católica Apostólica Romana desde 1852.
Nossa missão é transformar vidas por meio de um atendimento médico de qualidade, acolhedor e humanizado para a população do Paraná.
A ISCMC é formada por uma estrutura hospitalar completa e diversificada:
• Complexo Hospitalar Santa Casa de Curitiba: atendimento médico de baixa, média e alta complexidade em mais de 30 especialidades, com duas unidades ambulatoriais para atender a diferentes necessidades;
• Hospital Maternidade Alto Maracanã: referência em cogestão com a Prefeitura de Colombo, sendo a única maternidade da cidade com o selo Amigo da Criança;
• UNIICA: especializada em emergências e internações psiquiátricas, agora ampliada com a unidade UNIICA – Dom João Bosco Óliver de Faria;
• Hospital Santa Casa de Misericórdia Nossa Senhora das Graças – Piên: um marco de regionalização e expansão, levando saúde de qualidade a outras regiões do Paraná.
Além das nossas unidades de atendimento, contamos com uma sede corporativa onde operam os setores administrativos e de apoio às nossas atividades filantrópicas.
Como uma entidade sem fins lucrativos, nossa gestão é colaborativa e estratégica. Nossas decisões são tomadas por uma assembleia composta por religiosos e leigos, que nomeiam os membros do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal. Juntos, garantimos que todas as ações sejam alinhadas ao nosso propósito e aos princípios do Estatuto da ISCMC.
Na ISCMC, acreditamos que saúde vai além do cuidado médico: é sobre acolher, respeitar e transformar.
Faça parte também da nossa missão de cuidar de vidas e desenvolver pessoas!