Auxiliar Administrativo - SESMT
Hospital Santa Casa contrata: Auxiliar Administrativo - SESMT
Vaga também disponível para Pessoa com Deficiência (PCD)
Horário: 7h até 17h48
Benefícios:
Vale alimentação de R$738 sem desconto no salário + Alimentação no local + Plano de saúde e odontológico + Gympass + Day off no aniversário + Convênio Farmácia Unipreço + Cartão Brasil convênios + Convênio farmácia Unipreço + Convênio com universidades
Requisitos obrigatórios:
Ensino médio completo
Esquema vacinal completo (COVID, dupla alto, triplice viral, hepatite b)
Experiência em medicina ocupacional
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
MEDICINA DO TRABALHO
• Realizar recebimento de atestados médicos e protocolar;
• Realizar a convocação dos funcionários para os exames periódicos;
• Executar agendamento dos exames admissionais, periódicos, demissionais, acidentes do trabalho e retorno ao trabalho, mudança de função;
• Controle e agendamento dos exames realizados no ambulatório, convocar os mesmos para exames de procedimento de controle ocupacional;
• Auxiliar na realização de exames admissionais, periódicos, demissionais e outros determinados pelas normas da Instituição, preenchimento de ASO, solicitação de documento e Xerox dos mesmos, para documentação do prontuário;
• Realizar controle dos prontuários médicos, organização, atualização de informações, armazenamento, arquivamento dos documentos;
• Atualizar o sistema com os resultados de atendimentos e informações referentes a saúde ocupacional do colaborador;
• Participar de programa de treinamento;
• Zelar pela manutenção, limpeza, conservação, guarda e controle de todo o material, aparelhos, equipamentos e de seu local de trabalho;
SEGURANÇA DO TRABALHO
• Entrega de EPIs aos colaboradores com registro em ficha individual;
• Recebimento, lançamento e entrega de notas fiscais;
• Controle/ lançamento de documentos em planilhas;
• Digitalização de documentos em plataforma para arquivo;
• Realizar pedido no sistema, conforme a demanda;
• Organização e controle do estoque;
• Arquivar e manter organizado os arquivos/documentos do setor;
• Receber e remessar correspondências e documentos;
• Zelar pelos documentos do setor e manter sigilo sobre os mesmos;
Dirigida a pessoas com deficiência
Requisitos
Estudos
Sobre IRMANDADE DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE CURITIBA
Somos a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba (ISCMC), uma associação beneficente sem fins lucrativos, guiada pelos valores e princípios da Igreja Católica Apostólica Romana desde 1852.
Nossa missão é transformar vidas por meio de um atendimento médico de qualidade, acolhedor e humanizado para a população do Paraná.
A ISCMC é formada por uma estrutura hospitalar completa e diversificada:
• Complexo Hospitalar Santa Casa de Curitiba: atendimento médico de baixa, média e alta complexidade em mais de 30 especialidades, com duas unidades ambulatoriais para atender a diferentes necessidades;
• Hospital Maternidade Alto Maracanã: referência em cogestão com a Prefeitura de Colombo, sendo a única maternidade da cidade com o selo Amigo da Criança;
• UNIICA: especializada em emergências e internações psiquiátricas, agora ampliada com a unidade UNIICA – Dom João Bosco Óliver de Faria;
• Hospital Santa Casa de Misericórdia Nossa Senhora das Graças – Piên: um marco de regionalização e expansão, levando saúde de qualidade a outras regiões do Paraná.
Além das nossas unidades de atendimento, contamos com uma sede corporativa onde operam os setores administrativos e de apoio às nossas atividades filantrópicas.
Como uma entidade sem fins lucrativos, nossa gestão é colaborativa e estratégica. Nossas decisões são tomadas por uma assembleia composta por religiosos e leigos, que nomeiam os membros do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal. Juntos, garantimos que todas as ações sejam alinhadas ao nosso propósito e aos princípios do Estatuto da ISCMC.
Na ISCMC, acreditamos que saúde vai além do cuidado médico: é sobre acolher, respeitar e transformar.
Faça parte também da nossa missão de cuidar de vidas e desenvolver pessoas!